Zaev, Magia, Glória & Sangue

A Campanha pelos Olhos dos Personagens

Diário de Campanha

Heróis de Zael sejam bem vindos! Aqui vocês encontrarão o registro completo de suas aventuras e também irão registrar a visão de seus personagens perante cada uma delas. Pois não há apenas uma versão dessa história, pois ela está intrinsecamente ligada à experiência pessoal de cada um de vocês.

Sonhos e alegrias, desilusões e tristezas. Vitórias, derrotas e anseios. Como foi para o seu personagem cada um dos encontros, das cenas? O seu diário não é um livro, logo, não se preocupe. Frases soltas são muito válidas. O mais importante é registrar a aventura pelos olhos e coração do seu personagem.

Animem-se! A história, o mundo e seus personagens ganharão um tempero espetacular.

Seja criativo. Invente. Desenvolva. Mesmo que durante o jogo não tenha sido narrado nada durante a sua jornada com seu amigo pela floresta isso não significa que nada tenha acontecido. Ele pode ter encontrado uma estalagem, um comerciante, bandidos ou uma velha e estranha torre… Nada que comprometa o curso da história, que consuma muito tempo. Trate essa cena apenas como algo a mais. Alguma coisa paralela que irá enriquecer a história, seu personagem, Zael.

O exemplo que dou é relacionado ao retorno de Lia, Chrono e Harimau à Torre de Randal após a perseguição implacável pelos telhados de Aurora, a Cidade dos Heróis. Nada foi narrado em jogo durante essa “ida pra casa”, mas muito pode ter acontecido, nada que levasse tempo ou comprometesse a aventura. No Diário de Harimau pudemos ver que os vizinhos da torre foram de certa forma afetados pelo que acontecera lá. E mini tramas paralelas foram iniciadas. O cenário ganhou muito com isso. A história e os personagens também.

Não tenham medo. Comecem devagar se necessário. Textos simples e diretos. Frases soltas como ideias ou confabulações. Mas vamos todos nós desenvolver como nossos personagens foram afetados pela aventura, em termos de experiência de vida e sentimentos, como eles a viram e fazer a VERSÃO ESTENDIDA DA AVENTURA.

Mais uma vez, animem-se. O jogo e a narração estão sensacionais. Zael e os personagens tanto sensacionais quanto.





Diário de Campanha pelos Olhos de Harimau


* Capítulo 1 – Grande Perseguição em Aurora
* Capítulo 2 – Nunca Fora tão Difícil Chegar à Torre
* Capítulo 3 – Le Pardieu
* Capítulo 4 – Fonte da Vida, Porta para a Morte
* Capítulo 5 – Entre Este e o Outro Mundo
* Capítulo x – Eles estão em Perigo

Comments

Kd Vez Eu Me Impressiono Mais Com Vc Guto XD Rá !!!
Um Dia Chego Lá !!!

 

O Guto é foda mané!

O bom de ler, o que ele escreve é que serve de incentivo pra mim. Eu dou as ideias, ele as constrói! E o Luiz edita! HAhshash

Agora, faltam nossos amigos buscarem conhecimento! Wences, nosso poeta, Wendel nosso leitor de ficções, favor trabalharem!

Augusto, vc é café com leite. Por enquanto!

 

Guto Maldito. Eu Quendo Saber O Q Aconteceu Comigo =_+
Acho Q Vc Deveria Criar Uma Sessão; Os Contos Eróticos De Harimau…
A Próx Vou Mandar Por Marcelinho !!!

Mas Brincadeiras A Parte Muito Boa A Narrativa.
No Aguardo Do que Aconteceu Comigo _
Vlw…

 

ahahhhaioHAIOhaio Nem peguei pesado!!! Nada de 50 tons de Aventuras. Apenas gosto de dar aos personagens mais profundidade, sentimento e erotismo fazem parte.

Ah meu personagem não esteve com o seu, e só escrevo sobre as cenas que Harimau esteja presente. Pq eu descrevo mto os sentimentos dele. As opiniões e o que ele pensa.

 

Xaal, A Apartir De Hoje Quando Eu Falta Uma Sessão Quero O Harimau Ao Meu Lado…

Guto

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.